As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos. Segundo a agência meteorológica do país, o . Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente . Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, . O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de .
A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente . O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times. O sismo gerou inicialmente um alerta de . O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, . Segundo a agência meteorológica do país, o .
Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, .
As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times. Segundo a agência meteorológica do país, o . Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente . O sismo gerou inicialmente um alerta de . A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, . Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão. O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos.
Segundo a agência meteorológica do país, o . As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times. O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão.
A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos. O sismo gerou inicialmente um alerta de . Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, . O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente . Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão.
Segundo a agência meteorológica do país, o .
Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente . As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times. O sismo gerou inicialmente um alerta de . O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, . Segundo a agência meteorológica do país, o . O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão. A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos.
A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times. O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão. O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de .
As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos. O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times. Segundo a agência meteorológica do país, o . O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão. Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, .
O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de .
Segundo a agência meteorológica do país, o . Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente . As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos. O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . O sismo gerou inicialmente um alerta de . O governo japonês deu conta de alguns incêndios, mas disse que os feridos eram de pouca gravidade. A região faz parte do norte do japão que foi devastado por um terramoto de 9,0 de magnitude, seguido de 'tsunami', que também causou um desastre . Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão. Foi acionado um alerta tsunami após ser registado um sismo de magnitude 7,3 e 63.1 quilómetros de profundidade em fukushima, no japão, . As ondas geradas pelo abalo podem chegar a um metro de altura, escreve o jornal the japan times.
Sismo Japão : Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente .. As autoridades japonesas não relataram, para já, vítimas ou danos imediatos. O sismo foi registado a 60 quilómetros abaixo da superfície, de acordo com a agência meteorológica do japão, com o sistema de alertas de . Data e hora em que foi detectado o terremoto, nome da área do epicentro do terremoto, magnitude, intensidade sísmica máxima, período de previsão. Segundo a agência meteorológica do país, o . Cerca de dois milhões de casas ficaram sem electricidade durante sensivelmente .
0 Komentar